terça-feira, 8 de julho de 2014

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO: REDES DE APRENDIZAGEM

Olá, estudantes do Curso Redes de Aprendizagem!
Chegamos ao final de nosso curso!

 
Conforme já orientado no encontro presencial, a atividade/tarefa final é a de elaborar e publicar uma sequência didática que envolva a utilização de um ou mais dispositivos tecnológicos. Podem ser alguns apresentados neste curso ou outros que você considerar adequados para as aulas.
Não esqueçam de utilizar o modelo referencial indicado neste link. Faça download, elabore sua sequência didática, salve-a e publique no AVA - Ambiente Virtual de Aprendizagem: ead.joinville.sc.gov.br 
*** Como o próprio nome indica, ele serve de referência para você construir sua tarefa, mas pode ser melhorado e muito por você.
Esta tarefa deverá ser publicada até o dia 17 de julho (quinta-feira) e será avaliada, via sistema ead.joinville, pela Formadora Mônica. A publicação garantirá um Certificado de 40 horas de curso, expedido pela Secretaria Municipal de Educação.
A intenção é a de disponibilizar (postar) as ideias de sequências didáticas no blog: ntmeducar.blogspot.com
Em respeito às questões de autoria e, caso algum dos autores não permita esta publicação, favor entrar em contato via e-mail da Formadora: monicaredesproinfo@gmail.com . 
Um abraço a todos e todas e, muito obrigada, pelo auxílio na testagem da nova plataforma de Educação a Distância da Rede Municipal de Ensino de Joinville. Formadora Mônica.
DETALHE: Quem ainda tem algumas atividades pendentes, por favor, conclua. Se precisar de auxílio, entre em contato: monicaredesproinfo@gmail.com

Um comentário: