terça-feira, 29 de outubro de 2013



8ª SEMANA DE CURSO
DE 30 DE OUTUBRO A 05 DE NOVEMBRO (A DISTÂNCIA)

UNIDADE 2 – Cultura de Redes: Mapeamentos Fundamentais – Atividade 15 – Observação de Imagem no Google Docs e Criação Coletiva de Texto

Peço a todos que olhem o seu e-mail (do gmail). A Formadora Mônica enviou um link com uma proposta de construção coletiva de texto sobre uma imagem. O título do documento é REDES DE APRENDIZAGEM.

*** Quem não recebeu, olhem no spam para ver se não está lá. Outro detalhe: para participar da construção coletiva, você deve ter informado para sua formadora, um e-mail do gmail. Se ainda não tiver, por favor, crie um e envie para monicaredesproinfo@gmail.com para que eu possa encaminhar o link, novamente.

Atividade Prática: Todos vocês deverão contribuir com o texto, incluindo um parágrafo inteiro, ou uma frase, para compor um corpo de texto significativo, tendo como base a imagem e o título indicado. No final do texto, escreva seu nome completo e a cor que escolheu. Eu já iniciei...Agora, é com vocês!

Vamos "sentir na pele" a experiência de trabalhar em conjunto, mesmo estando distantes uns dos outros.

No dia 5 de novembro, publicarei o texto completo neste nosso blog, ok?

Tipo de Atividade: Construção Coletiva de Texto utilizando o Google Docs.
Responsável: Mônica Schüler Menslin
Disponível: de 30/10 a 05/11

________________________________________________________________________

UNIDADE 2 – Cultura de Redes: Mapeamentos Fundamentais – Atividade 16 – Conhecendo a Escola de Redes: seu conceito e objetivos e Inscrevendo-se como Membro

Assista a apresentação abaixo e, após, acesse ao site, cadastre-se. Inscreva-se como membro da escola de redes e participe das discussões sobre redes. 

É muito importante que você leia as regras da escola de redes, para ter clareza sobre a utilização adequada desta escola.


ROTEIRO PARA ENTRAR NA E=R from Augusto de Franco

Tipo de Atividade: Conhecendo a Escola de Redes.
Responsável: Mônica Schüler Menslin
Disponível: de 30/10 a 05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário